fbpx

Sobre Chillan

O charme desse destino de inverno não está apenas nos bosques milenares da vegetação nativa ou nas estilosas acomodações construídas aos pés das montanhas: Chillán é o nome de dois vulcões da região, o que confere ao centro de ski um toque especial de exuberância além das águas termais aquecidas pelos vulcões.

As próprias pistas de esqui em Chillán merecem atenção especial. São mais de 35 quilômetros de pistas – incluindo a mais extensa de todo hemisfério Sul, Tres Marias, com 13 quilômetros de descidas e vistas incríveis da natureza da região.

Para quem procura diversão além das pistas e do centro de esqui, é possível agendar passeios de snowmobile pelos bosques, além de se divertir em uma seção de paintball na neve com os amigos ou a família.

 

Destaque

O centro do esqui Chillán reservou uma área das montanhas para os passeios de snowmobile e de trenós puxados por cães, e também oferece caminhadas com raquetes de neve por trilhas variadas e muita diversão no campo de paintball na neve.

Para os mais avançados, há a possibilidade de praticar heliski. E se a intenção é relaxar depois de um dia na estação, aproveite um dos vários tratamentos do Allus Wellness & Spa, as piscinas e banheiras de hidromassagem ou a academia do complexo.

Documentação

RG em bom estado com menos de 10 anos, mas recomendamos um passaporte válido

AltitudeBase da montanha: 1.650 metros e Pico da montanha: 3.320 metros.
Como ChegarA 175 km do aeroporto de Concepcion.
Pistas e Meios de Elevação32 Pistas: 30% Iniciante, 20% Intermediário, 20% Avançado e 30% Expert. 11 Meios de elevação.